Fundada no ano de 1986 na cidade de Rosário, Provincia de Santa Fé, é pioneira na fabricação de peças de metal borracha destinadas ao mercado de reposição nos segmentos automotivo, industrial e agrícola.
Em constante crescimento, ao longo dos anos, temos alcançado grande destaque na produção de retentores marca DBH.
Nossa qualidade e prestígio foram as chaves para firmarmos em todo mercado nacional Argentino, e em pouco tempo expandindo a países da América como: Brasil, Chile, México, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e também Estados Unidos.
Com espírito familiar, a empresa conta hoje com 130 colaboradores e 4000m2 de area para produção, de onde parte mais de 300 desenhos que superam uma variedade de 3500 medidas.
Ao longo de sua história, o respeito e o reconhecimento que tem a Di Benedetto Hnos, se baseia não só em suas inversões e coerência para gerar negócios, como fundamentalmente na conduta e exercício profissional de toda a equipe.
Nossa certificação ISO, o SGC foi implementado desde 1998 e foi adptando-se o mesmo as diferentes normas e situações particulares dos processos, produtos e requisitos de nossos clientes. A norma ISO 9001 é modificada a cada quatro anos e atualmente se encontra na vigência da versão 2008.
Em Julho de 2014, foi implantado o canal de distribuição dos retentores DBH no Brasil, sob a denominação de Dbeati Comércio de Retentores Ltda, com sede localizada no município de
São Paulo – SP, com amplo estoque local pronto para atender a todo o território nacional Brasileiro.

Na DBH existe un Sistema de Gestão de Qualidade que esta sob a norma ISO 9001.
A norma é de carácter internacional e portanto seus requisitos são aplicáveis em qualquer parte do mundo onde a utilizem.
Esta norma pode ser aplicada em sistemas de gestão em diferentes tipos de organizações e não é de uso exclusivo do mercado de peças de reposição, mas isso é a base ára as normas aplicadas por este setor como por exemplo: TS 16949 e outras.
Na DBH foi implementado o SGC baseado nesta norma desde 1998 e foi se adaptando ao mesmo a diferentes mudanças e situações particulares em cada processo, produto e requisitos de nossos clientes.
A norma ISO 9001 é modificada a cada quatro anos e atualmente se encontra na vigência da versão 2008.
Focar na gestão de qualidade em um sistema permite definir e controlar itens importantes como:
– Política da empresa
– Objetivos da qualidade
– Organograma
– Mapa de processos
– Auditorias internas
– Reclamações de clientes
– Capacitação ( RR HH)
– Ações de Melhorias
– Revisão pela Direção